Mestrado Profissional em Saúde da Comunicação Humana da FCMSCSP recebe nota 4 da CAPES

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) divulgou nesta quarta-feira, dia 20 de dezembro, os resultados da avaliação de pedidos de reconsideração enviados por programas de pós-graduação stricto sensu. Estes pedidos foram recebidos pela CAPES após a divulgação das notas referentes à primeira etapa da avaliação Quadrienal 2017.

O programa de Mestrado Profissional em Saúde da Comunicação Humana teve seu pedido aceito, passando a ser nota 4.

Esta é mais uma conquista da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo no ano de 2017, em especial da área de pós-graduação. Parabéns a todos que contribuíram com este resultado.

O programa de Mestrado Profissional em Saúde da Comunicação Humana está com inscrições abertas até dia 31/1/2018. Inscreva-se.

Anúncios

Sobre Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo
A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) é uma instituição de ensino superior com mais de 50 anos de atividades. Tem como mantenedora a Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho, que também incentiva a realização ou a participação em pesquisas nos âmbitos científico e técnico e estimula, pela promoção ou participação, estudos nas áreas médica, sanitária e social. Oferece cursos de graduação em Medicina, Enfermagem e Fonoaudiologia; graduação tecnológica em Radiologia e em Sistemas Biomédicos, além de diversos cursos de pós-graduação (especialização lato sensu, mestrado ou doutorado) e pós-doutorado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: