Inscrições abertas para cursos de Pós-graduação em Fonoaudiologia

Até o dia 12 de dezembro de 2017, estão abertas as inscrições para 3 diferentes cursos de pós-graduação na área de Fonoaudiologia. Todas as especializações contam com docentes que possuem ampla experiência e com o trabalho de experientes coordenadores que asseguram a atualização constante dos cursos. Conheça um pouco mais sobre essas especializações.

Audiologia Clínica
O curso de pós-graduação em Audiologia Clínica busca o desenvolvimento profissional e o aprofundamento teórico-prático na área de avaliação audiológica, possibilitando atendimento supervisionado, vivência em equipe multiprofissional e vivência hospitalar. Inscreva-se pelo Portal FCMSCSP.

Audiologia Educacional
O curso de pós-graduação em Audiologia Educacional visa o desenvolvimento profissional e o aprofundamento teórico-prático na área de audição, tornando-os qualificados para procedimentos de maior complexidade, podendo acompanhar exames complementares e auxiliar na prática clínica. Inscreva-se pelo Portal FCMSCSP.

Fonoaudiologia em Voz
O curso de pós-graduação em Fonoaudiologia em Voz tem como objetivo oferecer aprofundamento teórico-prático para fonoaudiólogos em terapia fonoaudiológica na área de voz e na área de reabilitação de pacientes oncológicos de cabeça e pescoço, além de desenvolver pesquisa científica. Inscreva-se pelo Portal FCMSCSP.

Estes programas têm como principal diferencial sua carga horária extensa, totalizando 668 horas, além da possibilidade de acompanhamento de exames complementares e participação na prática clínica. Por estar inserida no Complexo Hospitalar da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, referência em saúde na área central do município, a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São possibilita que o aluno tenha vivência no diagnóstico e tratamento de casos de todas as regiões do Brasil, sendo muitas vezes casos raros e de difícil abordagem.

Texto originalmente publicado no boletim Conectar, edição 121, em 8/12/2017. Assine nossa newsletter: http://www.fcmsantacasasp.edu.br.