Pós-graduação em Enfermagem em Urgência e Emergência com Ênfase em Atendimento Pré-hospitalar

urgencia-e-emergencia-pos-graduacao-faculdade-santa-casaA Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação em Enfermagem em Urgência e Emergência com Ênfase em Atendimento Pré-hospitalar. O programa apresenta uma grade curricular abrangente, com professores experientes e capaz de suprir as necessidades de formação acadêmica, além atender às exigências do mercado de trabalho que necessita de profissionais preparados para atuar nesta área crítica da saúde brasileira.

OBJETIVOS

• Oferecer treinamento teórico-prático, atendendo as expectativas e exigências do mercado de trabalho para capacitação, aperfeiçoamento e atualização em Assistência de Enfermagem em Urgência e Emergência, Atendimento Pré-Hospitalar e Atuação em Catástrofes com a visão para o Adulto, Criança, Gestante e Saúde Mental (Psiquiátrico);
  • Instrumentalizar o aluno para atuação no ensino, pesquisa, assistência e gestão relacionadas à área de enfermagem em Urgência e Emergência e Atendimento Pré-Hospitalar.

Enfermeiros graduados

COORDENAÇÃO
Prof.ª Mestra Aline Beatriz Moreira Gullo

DURAÇÃO DO CURSO
15 meses, totalizando 460 horas, entre aulas teóricas, práticas e Trabalho de Conclusão de Curso

PERIODICIDADE
Turma I:
Aulas às segundas e quartas-feiras, das 19h às 23h00
Turma II: Aulas às terças e quintas-feiras, das 19h às 23h00
Turma III: Aulas aos sábados, das 8h às 17h00

POR QUE FAZER

A Pós-Graduação em Enfermagem em Urgência e Emergência com Ênfase em Atendimento Pré-Hospitalar da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo é um programa lato sensu coordenado e ministrado por experientes professores, em sua maioria mestres e doutores, e oferecido por uma das mais tradicionais instituições de ensino superior do país.

PERÍODO DE INSCRIÇÕES

De 15/5/2017 a 17/7/2017

PROCESSO SELETIVO

Entrevista, a ser realizada no dia 26 ou 27/2/2017, das 14h às 18h, ou das 19h às 21h00.

INÍCIO DAS AULAS

2/9/2017, sábado, às 9h (Aula inaugural)

• Taxa de Inscrição: 85 reais
  • Valor do Curso*: 15 parcelas de R$ 661,00

(*) Desconto de 30% para ex-alunos da FCMSCSP e funcionários da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo (ISCMSP)

LOCAL DO CURSO

Rua Dr. Cesário Motta Jr., 61 – Vila Buarque – São Paulo (SP)

Acesse a página do curso de Pós-graduação em Enfermagem em Urgência e Emergência com Ênfase em Atendimento Pré-hospitalar da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo e inscreva-se!