Especialização: Enfermagem na Assistência ao Adulto em UTI

assistencia-adulto-uti-faculdade-santa-casaEstão abertas até o dia 17/7, segunda-feira, as inscrições para o curso de Pós-graduação em Enfermagem na Assistência ao Adulto em Unidade de Terapia Intensiva da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, que volta-se à formação do enfermeiro, nas áreas de assistência, gestão, ensino e pesquisa.

Como objetivos gerais do programa, o curso de especialização lato sensu permite ao aluno abordagens como planejar, implementar e avaliar a assistência de enfermagem ao paciente crítico, gerenciar o processo de trabalho em Unidade de Terapia Intensiva Adulto, desenvolver projetos de educação permanente voltados à equipe de trabalho, paciente e família em UTI e realizar estudos investigativos em unidade de atenção ao paciente crítico.

Acesse a página do curso de Pós-graduação em Enfermagem na Assistência ao Adulto em Unidade de Terapia Intensiva da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo e inscreva-se!