Qualificação profissional: Enfermagem Clínica e Cirúrgica

especializacao-enfermagem-clinica-e-cirurgia-faculdade-santa-casaCom o objetivo de capacitar enfermeiros a prestarem assistência sistematizada integral a pacientes adultos e idosos – com afecções agudas e crônicas – hospitalizados em unidades de internação clínica e cirúrgica, a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo oferece o curso de Pós-graduação em Enfermagem Clínica e Cirúrgica. O programa do curso está estruturado para contemplar diversas situações presentes no cotidiano do enfermeiro, com a realização de estágios nas unidades de internação Clínica e Cirúrgica do Hospital Central da Santa Casa de São Paulo.

Com taxa de inscrição no valor de 85 reais, o programa da FCMSCSP é coordenado pelo Prof.ª Mestra Janete Hatsuko Komessu e tem as inscrições abertas até o dia 17 de julho de 2017.

Acesse a página do curso de Pós-graduação em Enfermagem Clínica e Cirúrgica da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo e inscreva-se!