Prof. Dr. Adriano Namo Cury assume coordenadoria de Graduação da FCMSCSP

Adriano-Namo-Cury-Faculdade-Santa-Casa

Prof. Dr. Adriano Namo Cury, vice-diretor do curso de Graduação em Medicina da FCMSCSP

Novos professores passaram a integrar as coordenadorias de Cultura, Extensão, Graduação, Pós-graduação, Pesquisa, Comissão Própria de Avaliação (CPA), Comissão Científica e Núcleo de Relações Internacionais (NRI) da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. Dentre os professores, está o Prof. Dr. Adriano Namo Cury, vice-diretor do curso de Graduação em Medicina da FCMSCSP, que agora assume a coordenadoria dos cursos de Graduação da Instituição.

A coordenadoria tem como objetivo planejar e estruturar cursos da graduação, que envolvem desde projetos pedagógicos até a matriz curricular, além de auxiliar nos planos de ensino dos diversos cursos: “O papel do coordenador de Graduação é participar na elaboração de relatórios das atividades da graduação e o dia a dia de tudo que envolve o corpo docente e discente de todos os cursos”, explica o Dr. Adriano.

De acordo com o professor, essa coordenadoria também é um elo entre a diretoria e todos cursos da graduação. Dessa maneira, todos os temas sensíveis ao ensino e graduação são tratados e desenvolvidos de maneira dinâmica. “O coordenador não é um centralizador. Ao contrário, recebe problemas e ideias e cria o fluxo institucional adequado para resolução de problemas ou encaminhamento de propostas. Mas o grande ganho, a meu ver, é a integração entre todos os cursos da FCMSCSP. Algo que precisamos dedicar mais tempo e atenção porque, desta forma, a Faculdade crescerá em qualidade e apontará um futuro ainda melhor. É uma honra assumir este papel”, finaliza.

Texto originalmente publicado no boletim Conectar, edição 111, em 23/5/2017. Assine nossa newsletter: http://www.fcmsantacasasp.edu.br.  

Anúncios

Sobre Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo
A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) é uma instituição de ensino superior com mais de 50 anos de atividades. Tem como mantenedora a Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho, que também incentiva a realização ou a participação em pesquisas nos âmbitos científico e técnico e estimula, pela promoção ou participação, estudos nas áreas médica, sanitária e social. Oferece cursos de graduação em Medicina, Enfermagem e Fonoaudiologia; graduação tecnológica em Radiologia e em Sistemas Biomédicos, além de diversos cursos de pós-graduação (especialização lato sensu, mestrado ou doutorado) e pós-doutorado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: