Vestibular 2017 – 2º Semestre: Inscrições abertas para Graduação Tecnológica em Sistemas Biomédicos

sistemas-biomedicos-faculdade-santa-casaEstão abertas as inscrições para o curso de Graduação Tecnológica em Sistemas Biomédicos da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. O ingresso pode ser feito por Prova Tradicional, por Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), até o dia 7/6, quarta-feira, e na modalidade Matrículas Antecipadas, onde também é possível o ingresso por Enem e para Portadores de Diploma. Nessa modalidade, as inscrições vão até o dia 9/6, sexta-feira.

Sobre o curso de Graduação Tecnológica em Sistemas Biomédicos
Pioneiro na cidade de São Paulo, o programa de formação de tecnólogos em Sistemas Biomédicos permitirá que seus profissionais sejam capacitados para atuar no setor tecnológico da engenharia clínica, que engloba aquisição, implantação e manutenção de equipamentos hospitalares, distribuição de produtos, gerenciamento da estrutura como refrigeração, acessibilidade, isolamento acústico e térmico e acompanhamentos de obras no ambiente hospitalar, entre outras atividades.

O campo de trabalho é muito amplo, podendo atuar em hospitais, policlínicas, laboratórios, fabricantes e distribuidoras de equipamentos hospitalares. Durante o curso, o aluno terá contato com disciplinas que envolvem desde engenharia até a área da saúde, com excelente carga prática. Entenda mais sobre a carreira de Sistemas Biomédicos.