Graduação Tecnológica em Radiologia da FCMSCSP: inscrições abertas

Doctor discussing x-ray with patientA Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo está com inscrições abertas para o curso de Graduação Tecnológica em Radiologia até o dia 7/6, quarta-feira. O ingresso pode ser feito por Prova Tradicional, por Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e na modalidade Matrículas Antecipadas, onde também é possível o ingresso por Enem e para Portadores de Diploma. Nessa modalidade, as inscrições vão até o dia 9/6, sexta-feira.

O curso, que possui 3 anos de duração, é oferecido no período noturno, e tem como objetivo promover a experiência prática na produção de imagens hospitalares. Depois de formado, o profissional poderá atuar em todas as áreas da radiologia, que abrange a radiologia convencional e contrastada, mamografia, tomografia computadorizada, ressonância magnética e medicina nuclear, e radioterapia. O que o aluno aprende no curso também poderá ser aplicado no setor veterinário e no segmento industrial, já que muitas organizações utilizam aparelhos de raios-X, ultrassom e ressonância magnética para a avaliação de seus produtos.

Para quem pensa em seguir carreira na área de Radiologia, o mercado de trabalho da Radiologia é bastante amplo porque as áreas são muito diversas. Confira nesta entrevista com a Diretoria dos cursos de Graduação Tecnológica da FCMSCSP, quais áreas você pode seguir carreira em Radiologia.

Acesse a página do curso de Graduação Tecnológica em Radiologia da FCMSCSP e participe deste processo!