Procura uma especialização na área de Psicologia?

psicologia-lato-sensu-faculdade-santa-casaPsicólogo em busca de uma especialização como forma de se manter atualizado com o mercado e dar novo impulso à carreira? A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo pode te ajudar!

Até o dia 13/2, estão abertas as inscrições para 5 diferentes cursos de Pós-graduação na área de Psicologia. Todas as especializações contam com docentes que possuem ampla experiência e com o trabalho de experientes coordenadores que asseguram a atualização constante dos cursos.

Conheça, na relação a seguir, todos os cursos que já estão recebendo inscrições no Portal FCMSCSP. Entre as novidades, está o curso de Pós-graduação em Psicologia em Saúde Mental.

• Psicologia em Saúde Mental (novo curso)

O novo curso de Pós-graduação em Psicologia em Saúde Mental tem como objetivos desenvolver competências e habilidades específicas relacionadas à atuação do psicólogo no contexto da saúde mental, integrando a prática à reflexão sobre a mesma. Inscrições abertas até dia 13 de fevereiro. Para mais informações, acesse o Portal FCMSCSP.

• Psicologia Hospitalar

O objetivo do curso de Pós-Graduação em Psicologia Hospitalar é fornecer conhecimentos específicos relacionados à atuação do psicólogo no contexto hospitalar, articulando a prática à reflexão sobre a mesma, desenvolvendo uma visão integrada e crítica a respeito do trabalho, além da ampliação do saber teórico e do contato com as diversas possibilidades de atuação neste campo (assistência, ensino e pesquisa). As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de fevereiro, pelo Portal FCMSCSP.

• Psicologia na Rede Básica de Atenção à Saúde

O objetivo do curso de Pós-Graduação em Psicologia na Rede Básica de Atenção à Saúde é desenvolver a prática do psicólogo na atenção primária à saúde, por meio da atuação em Unidades Básicas de Saúde (UBS) e habilitar o profissional para trabalhar em equipes multiprofissionais em interface com equipes da Estratégia de Saúde da Família (ESF) e Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF). A carga horária é de 530 horas e o curso tem duração de 13 meses. Inscreva-se no Portal FCMSCSP!

• Reabilitação Neuropsicológica

O Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Reabilitação Neuropsicológica propõe promover a capacitação de habilidades específicas relacionadas ao desempenho do neuropsicólogo na área da Reabilitação Neuropsicológica em seus diversos contextos. As inscrições vão até 13/2 e podem ser feitas diretamente, no Portal FCMSCSP.

• Neuropsicologia

O Curso de Pós-Graduação em Neuropsicologia se propõe a capacitar Psicólogos para atuar na área de Neuropsicologia em seus diversos contextos, através da aquisição de sólido conhecimento teórico-prático. Inscrições podem ser feitas até o dia 13/2, no Portal FCMSCSP.