Pioneiro em São Paulo, curso de Graduação Tecnológica em Sistemas Biomédicos da FCMSCSP tem inscrições abertas

sistemas-biomedicos-faculdade-santa-casaEstão abertas até o dia 6/2 as inscrições para o Vestibular 2017 – 1º semestre (Vagas Remanescentes) do curso de Graduação Tecnológica em Sistemas Biomédicos da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. O candidato também pode participar deste processo seletivo por meio da apresentação do boletim do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A taxa de inscrição é de 20 reais.

Sobre o curso de Graduação Tecnológica em Sistemas Biomédicos
Pioneiro na cidade de São Paulo, o programa de formação de tecnólogos em Sistemas Biomédicos permitirá que seus profissionais sejam capacitados para atuar no setor tecnológico da engenharia clínica, que engloba aquisição, implantação e manutenção de equipamentos hospitalares, distribuição de produtos, gerenciamento da estrutura como refrigeração, acessibilidade, isolamento acústico e térmico e acompanhamentos de obras no ambiente hospitalar, entre outras atividades.

O campo de trabalho é muito amplo, podendo atuar em hospitais, policlínicas, laboratórios, fabricantes e distribuidoras de equipamentos hospitalares. Durante o curso, o aluno terá contato com disciplinas que envolvem desde engenharia até a área da saúde, com excelente carga prática. Entenda mais sobre a carreira de Sistemas Biomédicos.