Fonoaudiologia em Voz: inscrições abertas até 9 de janeiro

alcione-ramos-campiotto-fcmscsp

Prof.ª Mestra Alcione Ramos Campiotto

O curso de Pós-Graduação em Fonoaudiologia em Voz, que tem inscrições até o dia 9 de janeiro de 2017, fornece instrumentação teórico-prática a fonoaudiólogos, com o intuito de torná-los qualificados em procedimentos de maior complexidade e especificidade na área da voz.

Segundo a Prof.ª Mestra Alcione Ramos Campiotto, coordenadora do curso, os alunos poderão aprofundar, por meio do programa, o conhecimento teórico-prático em terapia fonoaudiológica na área de voz e na área de reabilitação de pacientes oncológicos de cabeça e pescoço, além de desenvolver pesquisa científica: “A especialização permite refletir e solucionar problemas que surgem em seu campo de trabalho e também compreender e acompanhar as transformações nas áreas fonoaudiológicas que se processam em instituições hospitalares, clínicas, escolares e empresariais”, conta.

Como diferencial, o curso de Pós-graduação lato sensu possui a ênfase no atendimento clínico supervisionado, a vivência hospitalar, o trabalho junto às equipes de Otorrinolaringologia e de Cirurgia de Cabeça e Pescoço, participando e acompanhando a realização de exames e o atendimento de casos cirúrgicos: “O curso de Pós-graduação possui ótimo custo-benefício e carga horária que permite que o aluno concilie os estudos com o trabalho. Além disso, traz tradição e respeito na área da voz e Cirurgia de Cabeça e Pescoço”, afirma a fonoaudióloga.

Inscreva-se aqui: Fonoaudiologia em Voz
Coordenação: Prof.ª Mestra Alcione Ramos Campiotto
Vagas: 4
Prazo para inscrições: até 9 de janeiro de 2017
Carga horária total: 668 horas
Duração do curso: 13 meses
Horário: Quintas-feiras, das 8h às 12h; e 12 horas semanais distribuídas entre 8h e 17h de segunda a sexta-feira.