Fonoaudiologia em Voz: inscrições abertas até 9 de janeiro

alcione-ramos-campiotto-fcmscsp

Prof.ª Mestra Alcione Ramos Campiotto

O curso de Pós-Graduação em Fonoaudiologia em Voz, que tem inscrições até o dia 9 de janeiro de 2017, fornece instrumentação teórico-prática a fonoaudiólogos, com o intuito de torná-los qualificados em procedimentos de maior complexidade e especificidade na área da voz.

Segundo a Prof.ª Mestra Alcione Ramos Campiotto, coordenadora do curso, os alunos poderão aprofundar, por meio do programa, o conhecimento teórico-prático em terapia fonoaudiológica na área de voz e na área de reabilitação de pacientes oncológicos de cabeça e pescoço, além de desenvolver pesquisa científica: “A especialização permite refletir e solucionar problemas que surgem em seu campo de trabalho e também compreender e acompanhar as transformações nas áreas fonoaudiológicas que se processam em instituições hospitalares, clínicas, escolares e empresariais”, conta.

Como diferencial, o curso de Pós-graduação lato sensu possui a ênfase no atendimento clínico supervisionado, a vivência hospitalar, o trabalho junto às equipes de Otorrinolaringologia e de Cirurgia de Cabeça e Pescoço, participando e acompanhando a realização de exames e o atendimento de casos cirúrgicos: “O curso de Pós-graduação possui ótimo custo-benefício e carga horária que permite que o aluno concilie os estudos com o trabalho. Além disso, traz tradição e respeito na área da voz e Cirurgia de Cabeça e Pescoço”, afirma a fonoaudióloga.

Serviço
Inscreva-se aqui: Fonoaudiologia em Voz
Coordenação: Prof.ª Mestra Alcione Ramos Campiotto
Vagas: 4
Prazo para inscrições: até 9 de janeiro de 2017
Carga horária total: 668 horas
Duração do curso: 13 meses
Horário: Quintas-feiras, das 8h às 12h; e 12 horas semanais distribuídas entre 8h e 17h de segunda a sexta-feira.

Anúncios

Sobre Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo
A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) é uma instituição de ensino superior com mais de 50 anos de atividades. Tem como mantenedora a Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho, que também incentiva a realização ou a participação em pesquisas nos âmbitos científico e técnico e estimula, pela promoção ou participação, estudos nas áreas médica, sanitária e social. Oferece cursos de graduação em Medicina, Enfermagem e Fonoaudiologia; graduação tecnológica em Radiologia e em Sistemas Biomédicos, além de diversos cursos de pós-graduação (especialização lato sensu, mestrado ou doutorado) e pós-doutorado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: