Aperfeiçoamento e Formação de Coordenadores de Estudo

peca-facebook

Com o intuito de promover o aprimoramento profissional na área da saúde, a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo iniciará, em março, o curso de Atualização em Aperfeiçoamento e Formação de Coordenadores de Estudo. Direcionado a profissionais que atuam ou queiram atuar como coordenadores de centro de pesquisa clínica, o programa tem como objetivo formar, treinar e aperfeiçoar coordenadores de pesquisa de excelência e prepará-los para o trabalho em centros de pesquisa, familiarizando-os com os problemas cotidianos.

Periodicidade: Quintas-feiras, das 18h às 22h00
Carga horária: 16 horas
Investimento total: R$ 400,00

INSCRIÇÕES

São oferecidas 50 vagas para este curso. Os interessados podem realizar a inscrição até 20/2/17, segunda-feira, no Portal da FCMSCSP, clicando aqui.

Anúncios

Sobre Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo
A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) é uma instituição de ensino superior com mais de 50 anos de atividades. Tem como mantenedora a Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho, que também incentiva a realização ou a participação em pesquisas nos âmbitos científico e técnico e estimula, pela promoção ou participação, estudos nas áreas médica, sanitária e social. Oferece cursos de graduação em Medicina, Enfermagem e Fonoaudiologia; graduação tecnológica em Radiologia e em Sistemas Biomédicos, além de diversos cursos de pós-graduação (especialização lato sensu, mestrado ou doutorado) e pós-doutorado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: