Fisioterapia Neurofuncional: inscrições abertas até 11/7

peca-facebookO programa de Pós-Graduação em Fisioterapia Neurofuncional da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo está com inscrições abertas até o dia 11 de julho. A especialização tem como objetivo fornecer conhecimentos, por meio da prática clínica e ensino teórico, aos fisioterapeutas na área de Fisioterapia Neurofuncional. Engloba aspectos preventivos, curativos e reabilitadores em pacientes com afecções neurológicas, em nível ambulatorial ou em enfermaria. A taxa de inscrição é de 75 reais e as aulas terão início em 15 de agosto de 2016 às 7h para o período matutino e às 13h para o período vespertino. O programa tem a duração de 15 meses, totalizando 1.800 horas.

Para se inscrever, basta acessar a página do curso de Pós-graduação (lato sensu) em Fisioterapia Neurofuncional, no Portal da FCMSCSP.

Anúncios

Sobre Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo
A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) é uma instituição de ensino superior com mais de 50 anos de atividades. Tem como mantenedora a Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho, que também incentiva a realização ou a participação em pesquisas nos âmbitos científico e técnico e estimula, pela promoção ou participação, estudos nas áreas médica, sanitária e social. Oferece cursos de graduação em Medicina, Enfermagem e Fonoaudiologia; graduação tecnológica em Radiologia e em Sistemas Biomédicos, além de diversos cursos de pós-graduação (especialização lato sensu, mestrado ou doutorado) e pós-doutorado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: