Curso de Pós-graduação (lato sensu) em Enfermagem em Urgência e Emergência com Ênfase em Atendimento Pré-Hospitalar tem inscrições abertas

peca-facebook-cursos-novosPara você que busca se especializar na área de Enfermagem e procura aprimoramento profissional, dê continuidade aos seus estudos na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. As inscrições para o O curso de Pós-Graduação (lato sensu) em Enfermagem em Urgência e Emergência com Ênfase em Atendimento Pré-Hospitalar estarão abertas até o dia 11/7.

O programa busca garantir o aperfeiçoamento profissional contínuo dos enfermeiros que atuam ou desejam atuar em serviços de emergência, pronto-socorro e pré-hospitalar, promovendo a melhoria da assistência de enfermagem prestada ao paciente com risco de morte, oferecendo treinamento teórico-prático para capacitação e atualização na área do conhecimento. Instrumentalizar o aluno para atuação no ensino, pesquisa e assistência relacionados à aprimoramento do desenvolvimento da análise crítica sobre os aspectos administrativos e gerenciais relacionados além de capacitar para o desempenho profissional atendendo as novas expectativas e exigências do mercado de trabalho, aperfeiçoamento do julgamento clínico auxiliando na construção do saber possibilitando a prestação sistematizada da assistência de enfermagem ao paciente grave com risco de morte.

Para se inscrever, basta acessar a página da especialização em Enfermagem em Urgência e Emergência com Ênfase em Atendimento Pré-Hospitalar, no Portal da FCMSCSP.