FCMSCSP recebe inscrições para o curso de Pós-graduação (lato sensu) em Gerenciamento em Enfermagem Hospitalar

Gerenciamento-em-Enfermagem-HospitalarPara você que busca se especializar na área de Enfermagem e procura aprimoramento profissional, dê continuidade aos seus estudos na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. As inscrições para o curso de Pós-graduação (lato sensu) em Gerenciamento em Enfermagem Hospitalar estarão abertas até o dia 22/7.

O programa tem como objetivo capacitar enfermeiros para atuação na área de gerenciamento do serviço e da assistência de enfermagem em unidades de internação hospitalar. O curso foi estruturado com atenção às necessidades do mercado de trabalho acerca da atuação do enfermeiro hospitalar, preocupando-se com o preparo do profissional para a inserção no mercado ou para a ascensão na carreira.

Para se inscrever, basta acessar a página da especialização em Gerenciamento em Enfermagem Hospitalar, no Portal da FCMSCSP.