PECA: um programa vencedor da FCMSCSP

Com finalização nesta quarta-feira, dia 27/1, a 12ª edição do Programa Expedições Científicas e Assistenciais (PECA) da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo vem realizando atendimentos em saúde em Palmital (SP) e promoveu um mutirão de cirurgias no final de semana.

“A todos os profissionais do PECA 2016 que tão bem atenderam nossa população nossa eterna gratidão. Estaremos sempre de portas abertas para recebê-los… Parabéns pelo trabalho e que Deus os abençoe sempre!”, agradeceu esta tarde Ismênia Mendes Moraes, prefeita do município de Palmital, na gestão 2013-2016, homenageando a todos os participantes com um vídeo em sua rede social

O Jornal da Comarca, publicação local, também destaca o PECA em sua primeira página na edição que circulará nesta quarta-feira.

PECA_Faculdade_Santa_Casa_de_SP_2016_Palmital

Anúncios

Sobre Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo
A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) é uma instituição de ensino superior com mais de 50 anos de atividades. Tem como mantenedora a Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho, que também incentiva a realização ou a participação em pesquisas nos âmbitos científico e técnico e estimula, pela promoção ou participação, estudos nas áreas médica, sanitária e social. Oferece cursos de graduação em Medicina, Enfermagem e Fonoaudiologia; graduação tecnológica em Radiologia e em Sistemas Biomédicos, além de diversos cursos de pós-graduação (especialização lato sensu, mestrado ou doutorado) e pós-doutorado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: