Seminário em SP será realizado para pacientes de mieloma múltiplo e familiares

Dra. Vânia Hungria, professora adjunta da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo

A Dra. Vânia Hungria, professora adjunta da disciplina de Hematologia da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, é uma das palestrantes da 56ª edição do Seminário para Pacientes & Familiares IMF em São Paulo, que acontece neste sábado, dia 25/7, das 8h30 às 15h, e que abordará o que há de mais moderno sobre cuidados, direitos do paciente e tratamento da doença.

Organizado pela International Myeloma Foundation Latin America, o evento é voltado a pacientes de mieloma múltiplo e familiares. A IMF representa a maior e mais antiga organização com dedicação à melhoria da qualidade de vida dos pacientes com mieloma, com trabalho também direcionado à prevenção e cura.

As inscrições são gratuitas. Para mais informações e inscrições, confira o site do Seminário para Pacientes & Familiares IMF.