Radiologia e Sistemas Biomédicos: oportunidade de bolsas

Porque-conhecimento-e-parte-da-vida-enfermagem-radiologia-sistemas-biomedicosEstão abertas até 31/7 as inscrições para o Vestibular 2015 – 2º Semestre (Vagas Remanescentes) dos cursos de graduação em tecnologia em Radiologia e em Sistemas Biomédicos da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. Estude na mais tradicional faculdade de ensino na área de educação em saúde. Oportunidade de Bolsa de Estudos Integral. O processo seletivo será por prova agendada entre os dias 3 e 5/8, ajustando os horários dos candidatos à opção que melhor se enquadrar em sua agenda (manhã ou tarde) a fim de que possam participar deste vestibular. Confira:

Graduação em Tecnologia em Radiologia

O curso de graduação para formação de tecnólogos em Radiologia da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo promove a experiência prática na produção de imagens hospitalares. Ao terminar a graduação tecnológica, o profissional poderá atuar em todas as áreas da radiologia, que abrange radiologia convencional e contrastada, mamografia, tomografia computadorizada, ressonância magnética e medicina nuclear, e na radioterapia. O que o aluno aprende no curso também poderá ser aplicado no setor veterinário e no segmento industrial, pois muitas empresas utilizam aparelhos de raios-X, ultrassom e ressonância magnética para avaliarem seus produtos. Saiba mais detalhes e seja um tecnólogo em Radiologia.

Graduação em Tecnologia em Sistemas Biomédicos

Pioneiro na cidade de São Paulo, o programa de formação de tecnólogos em Sistemas Biomédicos permitirá que seus profissionais sejam capacitados para atuar no setor tecnológico da engenharia clínica, que engloba aquisição, implantação e manutenção de equipamentos hospitalares, distribuição de produtos, gerenciamento da estrutura como refrigeração, acessibilidade, isolamento acústico e térmico e acompanhamentos de obras no ambiente hospitalar, entre outras atividades. O campo de trabalho é muito amplo, podendo atuar em hospitais, policlínicas, laboratórios, fabricantes e distribuidoras de equipamentos hospitalares. Durante o curso, o aluno terá contato com disciplinas que envolvem desde engenharia até a área da saúde, com excelente carga prática. Saiba mais detalhes e seja um tecnólogo em Sistemas Biomédicos.