Conscientização sobre a saúde do homem

Novmebro AzulNo próximo dia 17/11, segunda-feira, professores da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo irão proferir palestras no encontro “Novembro Azul – Conscientização da saúde do homem”.
A iniciativa é da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e do Hospital Santa Isabel.

Programação:

• 10h: abertura
    • 10h20: “Câncer de próstata: driblando o preconceito”, com o Dr. Marjo D. Cardenuto Perez, professor adjunto de Cirurgia da FCMSCSP
    • 11h: “Tabagismo e Câncer”, com a Dra. Marineide de Carvalho, professora assistente de Clínica Médica da FCMSCSP

Local: Auditório do Hospital Santa Isabel, na Rua Jaguaribe, 144, Vila Buarque, São Paulo (SP)