Trauma é tema de encontro com especialistas

Evento CBCSP 1No próximo dia 5 de novembro, quarta-feira, das 18h às 21h, a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo sediará o encontro “Clube Benedicto Montenegro”, um evento itinerante do Colégio Brasileiro de Cirurgiões – Capítulo São Paulo.

A organização é do Dr. José Gustavo Parreira, professor assistente de Cirurgia da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo e diretor do Departamento de Trauma da CBCSP, e do Dr. José César Assef, professor adjunto da FCMSCSP.

O evento, destinado a profissionais médicos e acadêmicos de Medicina, tem inscrições gratuitas e que podem ser feitas pelo tel. (11) 3101-8045 ou pelo e-mail flavia@cbcsp.org.br. Local: Auditório Emilio Athié, na Rua Dr. Cesário Motta Jr., 112, Vila Buarque, São Paulo (SP).

Para conferir a programação, clique aqui.

Anúncios

Sobre Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo
A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) é uma instituição de ensino superior com mais de 50 anos de atividades. Tem como mantenedora a Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho, que também incentiva a realização ou a participação em pesquisas nos âmbitos científico e técnico e estimula, pela promoção ou participação, estudos nas áreas médica, sanitária e social. Oferece cursos de graduação em Medicina, Enfermagem e Fonoaudiologia; graduação tecnológica em Radiologia e em Sistemas Biomédicos, além de diversos cursos de pós-graduação (especialização lato sensu, mestrado ou doutorado) e pós-doutorado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: