“Inovação e compromisso”: slogan reforça valores da FCMSCSP

Desde o início de outubro, a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo passou a adotar o slogan institucional: “Inovação e compromisso”. Com o objetivo de reforçar pontos diferenciais de ensino e estrutura, além de aprimorar a comunicação com diferentes públicos, a nova assinatura estará presente em peças publicitárias, como anúncios impressos ou digitais, fortalecendo ainda mais a marca da Faculdade.

Dr. Valdir Golin, diretor da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo

Dr. Valdir Golin, diretor da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo

Essa iniciativa visa enfatizar dois dos principais valores da FCMSCSP, que refletem o progresso contínuo da Instituição e o reconhecimento do ensino oferecido para a formação de novos profissionais: “A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo tem o permanente compromisso com a educação de qualidade e ainda é referência em inovação de métodos”, complementa o Dr. Valdir Golin, diretor da FCMSCSP. A nova assinatura é decorrente do estudo da missão e dos valores da Instituição, expressos no Planejamento Estratégico 2012-2016, cujas ações vêm sendo desenvolvidas gradativamente, com resultados já percebidos por todos.

Eleita em 1º lugar com os cursos de Graduação em Medicina e em Enfermagem no ranking Folha RUF 2014, entre as instituições de ensino privadas do país, a FCMSCSP obteve por mais um ano consecutivo o reconhecimento do Selo Guia do Estudante – 4 Estrelas, que inclui o curso de Graduação em Fonoaudiologia, ao lado dos demais programas. A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo também é referência constante em diversos projetos, simpósios e pesquisas acadêmicas no âmbito da saúde.

Além disso, estimula seus alunos no aprimoramento profissional e acadêmico e no exercício da cidadania, em práticas supervisionadas no atendimento à saúde em comunidades carentes, como no caso do Programa Expedições Científicas e Assistenciais (PECA), e desenvolve regularmente parcerias com renomadas instituições estrangeiras para intercâmbio de seus estudantes. “Teremos muitas realizações pela frente e acreditamos no potencial que a FCMSCSP e a sua mantenedora, a Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho, têm demonstrado, por meio do trabalho dos nossos diretores, professores, colaboradores, alunos e ex-alunos”, finaliza o diretor.

Texto originalmente publicado no boletim Conectar, edição 51, em 7/10/2014. Assine nossa newsletter:
http://www.fcmsantacasasp.edu.br.

Anúncios

Sobre Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo
A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) é uma instituição de ensino superior com mais de 50 anos de atividades. Tem como mantenedora a Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho, que também incentiva a realização ou a participação em pesquisas nos âmbitos científico e técnico e estimula, pela promoção ou participação, estudos nas áreas médica, sanitária e social. Oferece cursos de graduação em Medicina, Enfermagem e Fonoaudiologia; graduação tecnológica em Radiologia e em Sistemas Biomédicos, além de diversos cursos de pós-graduação (especialização lato sensu, mestrado ou doutorado) e pós-doutorado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: