8º Encontro de Aleitamento Materno da FCMSCSP

Aleitamento maternoNa próxima segunda-feira, 8 de setembro, das 7h às 12h30, será realizado o 8º Encontro de Aleitamento Materno, organizado pelo curso de Graduação em Enfermagem e Departamento de Enfermagem na Saúde da Criança, Adolescente e Mulher da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. O encontro, voltado aos alunos do 5º e 6º semestres do Curso de Graduação em Enfermagem da FCMSCSP, a estudantes e profissionais da área da saúde, será realizado na Rua Dr. Cesário Motta Jr., 61, Sala 26, 9º andar  – Vila Buarque – São Paulo (SP). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local.

Programação*

• 7h – 7h30: Inscrições
  • 7h30 – 8h: Abertura
  • 8h – 9h: Banco de Leite Humano da ISCMSP: Relato de Experiência na Assistência Humanizada ao RN e Lactente