Psicopatas estão mais presentes em nossas vidas do que imaginamos

De acordo com estudos de Robert Hare, psicólogo e professor canadense da Universidade de Columbia, cerca de 1% da população mundial possui perfil psicopata, o que não significa que, dentro desse percentual, existam criminosos e assassinos em série. Na verdade, segundo reportagem do site Economia/Carreiras (Portal iG), há diferentes graus de psicopatia, que variam desde o mais brando e difícil de ser detectado, até o mais alto e perigoso.

Dra. Carla Tieppo, professora da Faculdade Santa Casa de São PauloNas organizações, há também chefes com perfis agressivos, manipuladores, dissimulados e cruéis. Os psicopatas estão mais presentes em nossas vidas do que imaginamos, segundo a reportagem que conta com a entrevista da Dra. Carla Tieppo, professora da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

Conheça mais detalhes clicando aqui.

Anúncios

Sobre Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo
A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) é uma instituição de ensino superior com mais de 50 anos de atividades. Tem como mantenedora a Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho, que também incentiva a realização ou a participação em pesquisas nos âmbitos científico e técnico e estimula, pela promoção ou participação, estudos nas áreas médica, sanitária e social. Oferece cursos de graduação em Medicina, Enfermagem e Fonoaudiologia; graduação tecnológica em Radiologia e em Sistemas Biomédicos, além de diversos cursos de pós-graduação (especialização lato sensu, mestrado ou doutorado) e pós-doutorado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: