Dia Nacional de Combate ao Câncer da Pele: exames preventivos disponíveis em todo o país

Câncer da Pele - Imagem: SBD Acadêmicos da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo estarão ao lado de residentes e de uma equipe de dermatologistas na Santa Casa de São Paulo, neste sábado, dia 30 de novembro, das 9h às 15h, para a realização de exames que identifiquem o câncer da pele. O paciente passará por consulta gratuita e, caso seja diagnosticado com câncer da pele, fará o tratamento no próprio hospital.  Mais de 130 postos de atendimento também estarão abertos em todo o país, no mesmo horário, para a realização de exames.

A iniciativa é da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) por meio dos seus serviços credenciados em todo o Brasil e ressalta a importância do diagnóstico precoce no Dia Nacional de Combate ao Câncer da Pele. O atendimento na Santa Casa de São Paulo será na Rua Dr. Cesário Motta Júnior, 112, no Pavilhão Conde de Lara, andar térreo, Vila Buarque, São Paulo (SP). Para mais informações, clique aqui.