Novo Prédio da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de SP

Para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer o projeto do Novo Prédio da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo,  basta conferir, na ilustração abaixo, como ficará a fachada da construção.

Fachada do Projeto do Novo Prédio da Faculdade Santa Casa de SP

Será um grande presente para todos, já que o novo espaço, iniciativa do Planejamento Estratégico da Instituição, representa o compromisso da FCMSCSP com o futuro. As obras estão em andamento, conforme registros, a seguir, feitos neste dia 21/8/2013, quarta-feira.

Obras em andamento - Novo Prédio da Faculdade Santa Casa de SP

Anúncios

Sobre Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo
A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) é uma instituição de ensino superior com mais de 50 anos de atividades. Tem como mantenedora a Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho, que também incentiva a realização ou a participação em pesquisas nos âmbitos científico e técnico e estimula, pela promoção ou participação, estudos nas áreas médica, sanitária e social. Oferece cursos de graduação em Medicina, Enfermagem e Fonoaudiologia; graduação tecnológica em Radiologia e em Sistemas Biomédicos, além de diversos cursos de pós-graduação (especialização lato sensu, mestrado ou doutorado) e pós-doutorado.

3 Responses to Novo Prédio da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de SP

  1. Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de SP says:

    Como foram recebidos questionamentos anônimos em relação ao tema deste post, a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo esclarece, inicialmente, que o Novo Prédio vem sendo construído pela Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e não pela Faculdade. A partir da inauguração do Novo Prédio, a Santa Casa de São Paulo prevê a liberação dos laboratórios da FCMSCSP para redimensionar o seu uso em apoio ao atendimento dos pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde).

    O projeto do Novo Prédio da FCMSCSP é aprovado dentro das normas e exigências do Condephaat (Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico Arqueológico, Artístico e Turístico) e dos demais órgãos competentes da Prefeitura do Município de São Paulo, conferindo, assim total consistência ao seu desenvolvimento e implantação. Isso inclui a arquitetura do edifício e características físicas, tais como cor e materiais utilizados para seu revestimento, ainda que diferentes da arquitetura clássica da Santa Casa de São Paulo, em conformidade com as exigências feitas pelo Condephaat.

    Por fim, a Diretoria e a Ouvidoria da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo lembram que estão sempre à disposição de qualquer aluno para ouvir críticas ou sugestões, como sempre o fizeram desde o primeiro dia desta atual gestão.

  2. Larissa says:

    Olá boa tarde , gostaria de saber quais turmas iram estudar no predio novo ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: