Faculdade Santa Casa de São Paulo abre inscrições para a especialização em Enfermagem na Assistência ao Adulto em UTI

Pós em Enfermagem na Assistência ao Adulto em UTIA partir do dia 17 de junho, a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo inicia o processo seletivo para a especialização lato sensu em Enfermagem na Assistência ao Adulto em Unidade de Terapia Intensiva para o período noturno. Os interessados devem se inscrever até o dia 7 de agosto. O edital, manual do aluno e a ficha para cadastro estão disponíveis no site http://www.fcmsantacasasp.edu.br. A taxa de inscrição é de 50 reais.

Direcionado a enfermeiros graduados, o curso visa à formação do profissional nos âmbitos da assistência, gestão, ensino e pesquisa, estabelecendo como objetivos gerais conhecer condições teórico-práticas para o planejamento, implementação e avaliação da assistência de enfermagem ao paciente crítico.

A especialização também permite ao enfermeiro gerenciar o processo de trabalho em Unidade de Terapia Intensiva Adulto, estimular o pensamento crítico-humanista no cuidado de enfermagem ao paciente crítico, compreender os problemas de ordem emocional, ética e filosófica que acompanham o paciente, família e equipe de trabalho da UTI, além de desenvolver pesquisa em Serviços de Atenção ao Paciente Crítico.

A prova para ingresso será realizada no dia 14 de agosto, quarta-feira, às 14h30, nas dependências da instituição, localizada à Rua Dr. Cesário Motta Júnior, 61, Vila Buarque, São Paulo. No dia do exame, o candidato deverá apresentar o documento de identidade original ou outro documento emitido por órgão público, que contenha identificação e fotografia, além do comprovante de inscrição. Recomenda-se que o estudante chegue ao local com, pelo menos, 30 minutos de antecedência. As entrevistas serão agendadas no dia da prova.

Serviço:
• Curso: Especialização lato sensu em Enfermagem na Assistência ao Adulto em Unidade de Terapia Intensiva – período noturno
• Período de inscrição: de 17/6/2013 a 7/8/2013
• Realização da Prova: 14/8/2013 às 14h30
• Divulgação dos aprovados: 20/8/ 2013 às 11h
• Período de matrícula: 21/8/2013 a 22/8/2013
• Inicio das aulas: 3/09/2013 às 19h
• Investimento: 15 parcelas mensais de R$ 640,00
• Informações: (11) 3367-7888 ou (11) 3367-7887

Texto originalmente publicado no boletim Conectar, edição 19, em 11/6/2013. Assine nossa newsletter:http://www.fcmsantacasasp.edu.br.