Concerto beneficente: “As quatro estações portenhas, de Astor Piazzolla”

Convite Pró-Ela

Em março, a Santa Casa de São Paulo realizará, em parceria com a Art Invest, o concerto beneficente “As quatro estações portenhas, de Astor Piazzolla”, executado pela Orquestra Cantilena Ensemble, liderada por Maria Fernanda Krug. A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo é uma das apoiadoras desta iniciativa.

Será no dia 5, às 20h30, na Sala São Paulo – Praça Júlio Prestes, 16, Centro – São Paulo (SP). O ingresso pode ser adquirido por solicitação ao e-mail contato@proela.org.br ou tel. (11) 3598-4260.

Toda a verba arrecadada reverterá em benefício do Projeto Pró Ela, cujo objetivo é humanizar o atendimento às pacientes do Departamento de Obstetrícia e Ginecologia da Santa Casa de São Paulo.

Para mais informações, acesse: proela.org.br

 

 

Anúncios

Sobre Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo
A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) é uma instituição de ensino superior com mais de 50 anos de atividades. Tem como mantenedora a Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho, que também incentiva a realização ou a participação em pesquisas nos âmbitos científico e técnico e estimula, pela promoção ou participação, estudos nas áreas médica, sanitária e social. Oferece cursos de graduação em Medicina, Enfermagem e Fonoaudiologia; graduação tecnológica em Radiologia e em Sistemas Biomédicos, além de diversos cursos de pós-graduação (especialização lato sensu, mestrado ou doutorado) e pós-doutorado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: