Saúde da Comunicação Humana: mestrado profissional

Até o dia 8/2/2013, a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo recebe inscrições para o Mestrado Profissional em Saúde da Comunicação Humana,  um programa pioneiro no estado de São Paulo. O curso foi desenvolvido com a experiência do corpo docente do Curso de Graduação em Fonoaudiologia da Faculdade Santa Casa de São Paulo que, em 2012, completou 10 anos de sua criação, e já desenvolveu, ao longo dessa trajetória, cursos de pós-graduação lato sensu na área da Linguagem e de Intérprete de Libras. Confira mais detalhes, a seguir, na reprodução da nota publicada no jornal O Estado de S. Paulo em 13/1/2013.

———————————————————————-

Mestrado em saúde na Santa Casa

POR QUE FAZER?
Porque o curso pioneiro de mestrado profissional em saúde da comunicação humana tem aprovação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e seu objetivo é capacitar os profissionais para que desenvolvam serviços que incorporem a inovação tecnológica, a partir da produção de conhecimento na área da comunicação e de seus processos.

Mestrado Profissional - Saúde da Comunicação HumanaO programa é voltado para fonoaudiólogos, pedagogos, psicólogos e interessados em aprofundar conhecimentos nas temáticas que englobam os distúrbios do relacionamento comunicativo. “Nas aulas, abordaremos questões relacionadas à linguagem, audição, saúde coletiva dirigida à comunicação humana e aspectos ligados à fala e voz”, diz a coordenadora do Mestrado e vice-diretora da graduação em Fonoaudiologia da Faculdade Santa Casa de São Paulo, Kátia de Almeida.

CORRA ATRÁS
Inscrições até 8 de fevereiro em http://www.fcmscsp.edu.br/posgraduacao/cursos/?ref=34&str=1. Mais informações pelo telefone (11) 3367-7700.

Texto publicado originalmente no jornal O Estado de S. Paulo, Caderno Empregos, pág. 4, em 13/1/2013.

Anúncios

Sobre Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo
A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) é uma instituição de ensino superior com mais de 50 anos de atividades. Tem como mantenedora a Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho, que também incentiva a realização ou a participação em pesquisas nos âmbitos científico e técnico e estimula, pela promoção ou participação, estudos nas áreas médica, sanitária e social. Oferece cursos de graduação em Medicina, Enfermagem e Fonoaudiologia; graduação tecnológica em Radiologia e em Sistemas Biomédicos, além de diversos cursos de pós-graduação (especialização lato sensu, mestrado ou doutorado) e pós-doutorado.

2 Responses to Saúde da Comunicação Humana: mestrado profissional

  1. Viviane Ovidia Raphael Santos says:

    Quero saber quanto tempo demora para marcar uma consulta com o médico da reprodução humana?

    • Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de SP says:

      Prezada Viviane

      Ficamos à disposição para encaminhar questões relacionadas aos cursos e serviços da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, responsável pela administração deste blog.

      Agradecemos o contato,

      Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo
      Mantenedora: Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: