Faculdade apoia a Gincana da Campanha Santa Energia

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo está apoiando a “Gincana da Energia”, uma competição que visa premiar os participantes que mais conseguirem adesões por meio da conta de energia elétrica para a campanha Santa Energia. Lançada oficialmente no dia 17 de setembro, a Gincana tem como objetivo conseguir o maior número possível de adesões para a campanha por meio da colaboração dos funcionários com doações de familiares, amigos e vizinhos, além de formar agentes multiplicadores das boas ações que a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo resta à população.

Na ocasião do lançamento, a AES Eletropaulo também ofereceu atendimento com uma unidade móvel, disponibilizando serviços como atualização de dados, transferência de titularidade, emissão de segunda via de fatura, religação de energia, consulta de débitos, entre outros.

A Gincana contará com premiações quinzenais aos que mais trouxerem adesões à campanha. Para contabilizar a adesão, o participante deverá obrigatoriamente anotar no Termo de Adesão arrecadado o seu nome completo, ID ou matrícula, setor e unidade em que trabalha.

Clique aqui e veja o regulamento da Gincana.

Sobre a campanha Santa Energia
A campanha Hospital com + Saúde, parceria firmada entre a Santa Casa de São Paulo e a AES Eletropaulo, busca reformar as enfermarias da Santa Casa para otimizar a qualidade no conforto e atendimento aos pacientes. O investimento será iniciado na construção do Banco de Leite Humano, serviço da unidade de Neonatologia, responsável pelos cuidados dos recém-nascidos de alto risco.

As doações para a Campanha são feitas por meio da conta de energia elétrica. Os valores doados são pré-estabelecidos em R$ 3, 5, 10, 50 ou 100 reais, cobrados juntamente com a fatura de energia, direcionados pela AES Eletropaulo à Santa Casa de São Paulo. Para se cadastrar, basta preencher o termo de adesão disponível no Piso Térreo do Prédio 61, ou imprimi-lo pelo site http://www.santacasasp.org.br/santaenergia e enviar para a Rua Amaral Gurgel, 206 – 3º andar, CEP: 01221-000.